quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá, pessoal! Hi, guys!


Olá! Criei este blog, porque gostava de partilhar a minha vida convosco e ainda dar algumas dicas.
Primeiro devem querer conhecer um pouco de mim, mas infelizmente nunca chegarão a conhecer o meu nome (por questões pessoais).

Todas as semanas vão sabendo algumas informações sobre mim :) Mas sempre que puder vou publicando aqui mensagens como se fosse um diario e algumas dicas para sobreviver à escola e à tua vida e outro tipo de dicas!

Beijos!


_____________________________


Hello! I created this blog because I'd like to share my life with you and even give you some tips.
First should want to know a little about me, but unfortunately never get to know my name (for personal reasons).

Every week you will learn some information about me :) But as possible, whenever I can, I come here to post messages like a diary and some tips to survive the school and to your life and other tips!

Kisses!

4 comentários:

  1. Eu vou te dando dicas e concelhos :) e o blog está lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O teu também está fantástico (pelo menos não é tão aborrecido como o meu -_-'')

    ResponderEliminar
  3. Oh até parece. Eu sou uma treta nisto

    ResponderEliminar
  4. *cuidado linguagem*

    Oh! Es sim, vai te lixar xD Se tu es uma treta, entao eu sou o k?

    ResponderEliminar